Na Zbrashop, queremos garantir a sua satisfação completa com cada compra que você fizer conosco. Se, por algum motivo, você não estiver completamente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar com nossa política de devolução e reembolso.
1. Devoluções
Você tem o direito de devolver qualquer produto adquirido em nosso site dentro de 7 dias a partir da data de recebimento do pedido, sem a necessidade de fornecer um motivo para a devolução. Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar em suas condições originais e na embalagem original. Itens que foram utilizados, danificados ou não estão na embalagem original podem não ser elegíveis para devolução.
2. Processo de Devolução
Para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@zbrashop.com.br e forneça as seguintes informações:
– Número do pedido.
– Descrição do item a ser devolvido.
– Motivo da devolução.
Após recebermos sua solicitação de devolução, forneceremos instruções adicionais sobre como proceder com a devolução do item.
3. Reembolsos
Uma vez que recebemos e inspecionamos o item devolvido, iremos notificá-lo sobre o recebimento da devolução e sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um prazo específico.
Por favor, note que o tempo necessário para que o reembolso apareça em sua conta pode variar dependendo do processamento do seu banco ou empresa de cartão de crédito.
4. Itens não elegíveis para Devolução
Alguns itens não podem ser devolvidos devido a razões de higiene ou uso íntimo. Estes incluem, mas não estão limitados a:
– Produtos de higiene pessoal.
– Roupas íntimas.
– Produtos de saúde e bem-estar que foram abertos ou utilizados.
5. Custos de Envio para Devolução
Os custos de envio associados à devolução do item são de responsabilidade do cliente. Recomendamos que você utilize um serviço de envio rastreável e seguro ao devolver o item, pois não podemos garantir que receberemos o item devolvido.
6. Danos durante o Transporte
Se o item devolvido estiver danificado durante o transporte de retorno, não poderemos processar o reembolso. Nesse caso, você precisará entrar em contato com a transportadora para fazer uma reclamação.
7. Contate-nos
Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre nossa política de devolução e reembolso, por favor, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@zbrashop.com.br.
Agradecemos por escolher a Zbrashop e estamos comprometidos em garantir uma experiência de compra positiva para todos os nossos clientes.